sábado, 3 de fevereiro de 2007

Ver-te

E de repente nasces assim
Uma palavra,
Um sonho,
Uma visão,
Uma lembrança...

Por morrer.
Como esta lágrima.

5 demências:

Anónimo disse...

- Quantos nomes diferentes tens ?
- Quantos forem necessários para que me esqueças.

Joana Lima disse...

A tua pretenção é espantosa Rui.

Anónimo disse...

Rui desculpa que te diga, mas criaturas como tu, sao inesqueciveis... sejam os nomes quais forem.

Seras sempre aquele motivo de gozo, portanto nunca te esquecera

Mas como ta a correr isso?

Anónimo disse...

Lamento Pedro mas neste espaço só comento os textos e o blog.

Mas se tens alguma pergunta ou observação privada para me fazer sabes como me contactar, talvez se possa fazer alguma coisa acerca da tua insegurança.

Abraço.

Joana Lima disse...

Espero que tenha sido a última vez que o espaço de comentários no meu blog deu nisto... Ao que já esclareci o primeiro comentário foi escrito a pensar em mim e não no autor. Confusão esclarecida, nada disto faz sentido. Peço-vos que não se repita.
Obrigado